quarta-feira, 18 de abril de 2012

Faça parte desta corrente de caridade.

Este é um grande exemplo de amizade que deve ser compartilhado com todos nossos leitores. Já sabemos que nosso amigo Bruxa possui uma tendência natural para mostrar seu lado meigo. Não sabíamos ainda de seu lado caridoso (parece que nem ele sabia disto).
Acontece que ele tinha vários bônus obtidos em um site de compras coletivas. Como ele obteve estes bônus não vem ao caso... A questão é que hoje, este site ofereceu uma promoção para cinemas 3D que, usando-se o bônus, sairia a 1 real cada ingresso. Ele como um bom amigo então, contou para todo mundo, e ensinou também como fazia para obter os preciosos ingressos pelo valor supracitado...
Claro, ele ensinou direitinho seus vários colegas... Inclusive dando a eles o código de bônus que ele mesmo usou... Ou seja, o código dos bônus dele.

Assim, quando um de nossos colegas estava aqui tentando comprar o ingresso com a mesma promoção, não estava conseguindo de forma alguma. Outro colega avisou que só tinha comprado 1 ingresso e que não conseguia comprar mais. Então a ficha caiu, e o nosso amigo Bruxa descobriu que os bônus dele tinham sumido...

Estamos muito felizes por termos amigos assim, e inclusive gostaríamos de fazer o pedido para que mais amigos aderissem a esta corrente de caridade. Envie um email para seus amigos, compartilhando seus códigos de bônus também. Fazendo isto, no fim do dia você ganhará muito mais amigos!! Se você ignorar esta mensagem, algo de muito grave acontecerá com aquilo que você sabe o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...