segunda-feira, 23 de abril de 2012

Notícias bizarras: Se beber, não vá ao Sea World!!

Muita gente já deve ter visto o filme, Se beber, não case. Mas poucos sabem que algo bem parecido com o que aconteceu no filme, aconteceu de verdade no Sea World da Austrália. Três amigos bêbados invadiram o local e foram nadar com os golfinhos. Não satisfeitos com a proeza, resolveram roubar um dos pinguins que estavam por ali (ainda bem que não roubaram um tigre)...
Segundo um blog da ABC News explica que os três amigos assustaram quando viram o animal entre eles ao acordar, abandonando o animal em um canal conhecido por ter vários tubarões. Já o The Telegraph reporta que um casal encontrou o pinguim depois de ser espantado da água (provavelmente por um tubarão) e estar sendo perseguido por um cachorro.
Os jovens, que estão presos por invasão, roubo e por manter ilegalmente um animal protegido, se arrependem. Eles enviaram o vídeo que gravaram para a televisão, na esperança de provar que não pretendiam fazer nenhum mal ao animal. O vídeo da aventura noturna pode ser visto na matéria abaixo, veiculada pelo 7News (vídeo em inglês):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...