sábado, 16 de junho de 2012

As piores músicas da semana: Vai rolar batpaquera.

Eu acho realmente muito legal comentar estas músicas, principalmente por que ficamos sempre em contato com toda esta, digamos... riqueza de detalhes...
A nova música a ser comentada é do grupo No Truque... Obviamente não poderia deixar de faltar o clipe legalzinho, com a mulherada dançando atrás, coreografia fantástica (parece que todo mundo está remando, ou talvez sejam morcegos manquebas?). Mas a originalidade vai para o próprio fato de se usar o Batman na música!! Por que não pensaram nisto? Acho que ninguém teve tanta criatividade assim desde o "É o tchan na selva"... (Cumpadi Washington é um marco na música popular brasileira). O mais legal do vídeo é ver o Batman com uma mulher e o Robin com... um cara??? Afinal de contas, por que eles roubam o lanche da moça?? Bem, não podemos negar que seja um vídeo bem criativo... E a letra? O lance de "bater na cara dela" é totalmente inédito!!!
Bem, vamos ao vídeo!


Desde já o Jaderson agradece a contribuição da banda No Truque, e esperamos que ele toque esta música durante todo o dia. Esperamos ainda medir o coeficiente de rejeição pelo Silvestre, para saber se a música é das boas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...