sábado, 17 de novembro de 2012

Notícia Ultra-Bizarra: O tarado do estrume!!

Este é o tipo de notícia que nos faz parar para refletir sobre a capacidade humana de inovar... Ou pelo menos de ser cada vez mais bizarro...
O homem da foto ao lado se chama David Truscott, de 41 anos... Ele foi pego pela terceira vez, fazendo algo totalmente fora do comum: invadiu uma fazenda em Cornwall, Inglaterra, para se cobrir de estrume e se masturbar. Sim, você leu corretamente: ele se masturbava em meio ao monte de esterco... (Você provavelmente pensou agora que achava ter visto de tudo, não é?).
Aparentemente, a família Roth, dona da fazenda, está tendo grandes problemas com este comportamento... É o que nos diz a matéria veiculada pelo This is the west country:

A família tem que verificar regularmente seus animais, dependências e equipamentos, já que ele se masturbou em um espalhador de esterco e incendiou edifícios anexos, matando gado em frustração quando eles limparam os equipamentos da fazenda na tentativa de impedir este indecente e obsceno hábito.
No sábado, anterior à notícia, um dos filhos da família testemunhou Truscott pelado em um campo, em meio a um monte de esterco...

Depois desta, vou realmente acreditar que existe louco para tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...