Dado alguns problemas que encontramos com nossos colegas de trabalho resolvemos criar este tutorial muito instrutivo sobre o envio de emails. Esperamos ajudar nossos colegas e familiares a desvendar o incrível mundo dos emails e como eles maravilhosamente são visualizados por muitas pessoas (até mesmo aquelas que você não queria que vissem).
Bem, em primeiro lugar, você tem que ter certeza que não está enviando um email para todas as pessoas da empresa. Por que senão, você poderá revelar segredos que não queria revelar (calma, ninguém está saindo do armário ainda). Por exemplo, se você tem aquela ideia ultra-megazord legal sobre o novo nome para o projeto novo da empresa, que vale um jantar pago pela empresa, não mande para o email de todas as pessoas. Certifique-se 1023479823 vezes se o email para onde você está enviando é realmente aquele para o qual você quer enviar. Do contrário qualquer um saberá de suas ideias legais.
Por outro lado, se você também for compartilhar aquele site legal de sintetizador de voz, onde a mulher fala qualquer idiotice que você digitar, por favor, não mande para toda a empresa. O colega do lado pode até achar legal, mas os diretores talvez não achem, e podem até mandar seu diretor te pagar um sabão.
Portanto, a dica de hoje é, cuidado com o remetente!! Do contrário, as consequências podem ser catastróficas, como podemos ver na imagem abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário